Quanto você sabe sobre como aumentar o pênis? Muitos homens não têm certeza sobre como esse processo funciona e o que devem esperar. Quanto tempo você tem que passar na academia malhando antes de aumentar seu pênis cirurgicamente? Quanto você sabe sobre exercícios de tração para o pênis? Quantas pílulas existem no mercado que podem aumentar o pênis?

A maioria dos homens não percebe que os procedimentos de aumento do pênis são mais do que apenas um meio de aumentar o tamanho do pênis. O aumento do pênis, ou aumento do pênis, é a criação intencional de um pênis maior por meio cirúrgico. Esses métodos cirúrgicos podem envolver a remoção parcial ou total de parte do tecido peniano para que mais tecido possa ser feito dentro do cordão erétil. Às vezes, esses procedimentos de remoção parcial ou total resultam em resultados mais visíveis do que outros. Alguns métodos de aprimoramento são recomendados apenas para homens que estão próximos do início da incapacidade física para aprimoramento posterior.

Uma técnica relativamente nova envolve a inserção cirúrgica de uma concha de silicone no pênis no ponto em que ela se fixa ao osso púbico. O silicone então faz com que os tecidos penianos se alongem. Esta técnica produziu alguns resultados impressionantes, mas também produziu riscos, como infecções, complicações do alongamento peniano, falha no alongamento peniano e outros efeitos colaterais, como impotência e disfunção erétil. Essas complicações às vezes podem exigir cirurgias adicionais.

Outro método é conhecido como “osseointegração”. Este procedimento usa uma agulha e alguns pequenos instrumentos cirúrgicos para inserir grandes volumes de silicone na haste do pênis. Como resultado, o corpo do pênis se separa da glande e é parcialmente enterrado pelos tecidos circundantes. Isso permite que uma quantidade maior de fluxo sanguíneo chegue ao eixo do pênis. Também permite que uma quantidade maior de tecido seja ingurgitada com sangue. No entanto, ainda existem alguns riscos e complicações associados a este procedimento.

Um dos principais problemas com este procedimento é que há uma perda nas taxas de satisfação da ereção. Verificou-se que o aumento do pênis ereto causado por esse procedimento nem sempre foi acompanhado por um aumento nas taxas de satisfação dos homens que o realizaram. É importante observar que nem sempre é esse o caso. As taxas de satisfação parecem melhorar uma vez que o comprimento do pênis aumenta além do ponto de osseointegração. As taxas de satisfação também tendem a melhorar quando o aumento no comprimento do pênis é acompanhado pela adição de um dedo extra. Esses pequenos acréscimos permitem que os homens que se submetem ao procedimento tenham mais controle sobre suas ereções e, em maior grau, aumentem seu prazer sexual.

Existem algumas outras complicações que podem surgir durante ou após esta cirurgia, incluindo a possível luxação de um dos ligamentos suspensores. O ligamento suspensor conecta o osso púbico à haste peniana. Quando esse ligamento é rompido cirurgicamente, há uma chance de que a ereção não seja totalmente mantida. Esta falha na ereção pode resultar em uma experiência sexual incompleta ou não satisfatória.

Outra complicação comum é a cicatriz. Isso é especialmente notável porque geralmente é um efeito colateral associado a quaisquer procedimentos cirúrgicos envolvendo grandes volumes de células de gordura sendo retiradas do corpo. Este é especialmente o caso da lipoaspiração. Um dos perigos desse procedimento envolve sangramento excessivo e também cicatrizes. Para evitar complicações como essas, é aconselhável consultar o seu médico antes de fazer este tipo de cirurgia. Além disso, você deve evitar a remoção de grandes volumes de células de gordura de seu corpo, a menos que seu médico tenha recomendado isso para sua condição médica.

Uma última complicação pode surgir de um procedimento que envolve a remoção de muita pele. Isso acontece quando o excesso de pele é removido da bolsa muito rapidamente. O excesso de tecido, neste caso, pode causar um efeito de vácuo, que é como os tecidos ao redor da bolsa ao redor do pênis começam a se deteriorar com o tempo. Se você está planejando se submeter a este procedimento, você precisará consultar seu médico sobre a quantidade de tecido necessária para que esta cirurgia seja bem-sucedida. Qualquer excesso de tecido pode ser removido no futuro.