Neste artigo, vou falar sobre algumas das maneiras mais eficazes de obter os centímetros extras que você deseja em seu pênis. Essas são maneiras fáceis de fazer, sem envolver pílulas ou qualquer outro tipo de produto para aumentar a masculinidade. Veja como fazer o penis crescer.

Ervas – Existem muitas ervas por aí para homens que procuram maneiras de aumentar seu tamanho. A maioria deles é conhecida por funcionar muito bem como uma alternativa natural para o aumento do pênis. Eles contêm ingredientes que ajudam na produção de testosterona, aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis e muito mais.

Dispositivo extensor peniano – um dispositivo extensor peniano é ótimo para quem deseja fazer uma mudança rápida e fácil no tamanho do pênis. Ele foi projetado para funcionar da mesma forma que um dispositivo de alongamento do pênis. Ao aplicar o dispositivo sobre o pênis, esticará um pouco o seu pênis e o resultado será perceptível. Depois de algumas semanas fazendo isso, você deve ter notado um aumento no comprimento e na circunferência.

Exercícios de realce masculino – uma das melhores coisas sobre os exercícios de realce masculino é que você não precisa de nenhum equipamento especial para realizá-los. Você pode fazer isso no conforto da sua casa e obter os resultados desejados sem usar comprimidos ou qualquer outra coisa. Tudo o que você precisa fazer é seguir um programa específico para trabalhar seu pênis por alguns minutos por dia durante uma hora por dia e você verá ótimos resultados em nenhum momento.

Bomba de pênis – esta é outra opção muito popular entre as pessoas que desejam aumentar o pênis muito rapidamente. Este dispositivo funciona bombeando o sangue através do pênis e forçando-o a ir para os testículos e fazê-los crescer.

Sem pílula – este é meu método favorito. Se você está procurando a maneira mais segura, fácil e eficaz de obter os resultados desejados, é esta.

Use todos esses métodos combinados com ingredientes naturais à base de ervas que ajudam a aumentar o tamanho do seu pênis naturalmente e você notará um aumento no tamanho do seu pênis dentro de algumas semanas. É isso aí!

A principal coisa que o ajudará a começar com os produtos à base de plantas é aprender como escolher os certos. Como existem tantas marcas por aí, pode ser difícil determinar quais são a escolha certa.

Procure algo com ingredientes naturais que estimulem o crescimento da sua mente e do seu corpo. Ervas e vitaminas naturais que aumentam o fluxo sanguíneo também melhoram a saúde dos tecidos.

O mais importante é encontrar algo que realmente funcione! Não use um produto só porque alguém disse que ajudará o pênis a ficar maior.

Para lhe dar uma ideia do que funciona e do que não funciona, aqui estão alguns métodos que você pode tentar:

Comprimidos como VigRX e Jelqing – esta é provavelmente a escolha mais popular, mas não é a única disponível. Pílulas como essas atuam trabalhando com as glândulas naturais produtoras de testosterona do corpo e fazendo com que uma quantidade maior de sangue flua para a área peniana.

Veja, quando você aumenta a quantidade de sangue que flui para a área do seu pênis, isso aumenta o suprimento de sangue para as células que precisam crescer. Isso faz com que eles se multipliquem e lhe dê um pênis maior.

Essas pílulas funcionam fornecendo mais testosterona e facilitando a produção de novas células pelo corpo. Você notará que o tamanho do seu pênis aumentará dentro de alguns dias e se perguntará por que nunca ficou maior.