O gerenciamento de emergência de um paciente com trauma múltiplo é complexo e ocorre em vários estágios e níveis sucessivos, exigindo uma grande quantidade de forças e conhecimentos especializados, experiência e competência e executando uma série de riscos que as equipes precisam conhecer, assumir conscientemente, e aprender a controlar e evitá-los.

A equipe médica de emergência pré-hospitalar é despachada para um paciente com câncer terminal com um estado mental alterado, dispnéia , resposta reduzida a estímulos verbais e caquexia (também conhecida como “perda”), perda de peso, atrofia muscular, fadiga, fraqueza, perda significativa apetite em alguém que não está tentando perder peso ativamente) e aumento dos requisitos de cuidados.

O controle MÉDICO é um sistema de garantia de qualidade dirigida ao médico que fornece responsabilidade profissional e pública pelos cuidados médicos prestados no ambiente pré-hospitalar. Em um sistema de serviços médicos de emergência (EMS), o controle médico fornece a estrutura operacional e a autorização para os paramédicos e outros médicos extensores fornecerem tratamento de emergência fora do hospital. Por essas e por outras que é bom fazer o curso de aph em joão pessoa.