O que Você Precisa Fazer Sobre os Alimentos Que Inibem o Colesterol Iniciar nos Próximos Três Minutos

Se você quiser limitar o colesterol em sua dieta, evitar comer órgãos de animais (ou seja, fígado, cérebro). A maioria das pessoas não percebem, porém, que o colesterol é uma substância necessária e importante no corpo. Colesterol recebe uma má rap por causa de seu papel na doença cardíaca. É especialmente importante em seu corpo como ele ajuda na síntese (formação) de vitamina D e hormônios importantes, incluindo testosterona e estrogênio. colesterol LDL pode levar a artérias bloqueadas, o que pode levar a doenças cardíacas, acidente vascular cerebral e outras doenças arteriais como a arteriosclerose. colesterol LDL (mau colesterol) deve ser inferior a 130. Depois de ter colesterol alto (especialmente partículas de LDL) está associada a um risco aumentado de doença cardíaca (1).

O Pouco Conhecido Segredos para Alimentos Que Inibem o Colesterol

Pequenas quantidades de esteróis estão presentes em q variedade de alimentos, incluindo frutas, legumes, nozes, sementes, cereais e leguminosas. Os esteróis de plantas são absorvidos nos mesmos locais no intestino delgado como o colesterol, e interferem com a absorção do colesterol, resultando numa redução de 15% do colesterol de LDL. Eles são compostos bioactivos, encontrados em todos os alimentos vegetais, que inibem a absorção de colesterol. Você pode obter alguns esteróis de plantas a partir de produtos, nozes, sementes e legumes, mas não quase a 2 gramas por dia recomendado para pessoas com colesterol alto.

O Apelo de Alimentos Que Inibem o Colesterol

Tipo 1 é a doença auto-imune em que o sistema imunitário ataca as células produtoras de insulina do pâncreas, que leva a uma baixa quantidade de insulina produzida. doença mais cardiovascular é evitável por ajudar as pessoas a adotar dieta saudável e estilo de vida. Apesar de anos de pesquisas e estudos copiosas, doença cardiovascular (CDV) ainda é uma grande preocupação nos Estados Unidos.

A Importância dos Alimentos Que Inibem o Colesterol

HDL (colesterol bom) deve ser de 60 ou acima. Através da substituição de alguns SFAs com MUFAs e alguns PUFAs, e diminuir a gordura total, colesterol LDL é reduzido, sem diminuir a concentração de HDL. Se você está apontando para reduzir a quantidade de LDL no seu colesterol, a melhor coisa a fazer é evitar doces. LDL elevado (mau colesterol) no sangue aumenta o risco de doença cardíaca.

A Pergunta que Você Deve Perguntar para os Alimentos Que Inibem o Colesterol

Alimentos a evitar Alguns nutricionistas recomendam evitar certos corredores no supermercado. Você pode ser surpreendido como muitas vezes é encontrado em alimentos congelados, também. Os alimentos processados ​​e refinados, tais como pão branco, arroz branco, massas, e doces de açúcar e contêm muito pouco crómio. Comer uma dose diária de porcas está ligado a um risco 28% inferior de ambas as doenças cardíacas fatais e não fatais (8). Os alimentos que contêm colesterol são de origem animal. Vejamos alguns alimentos que ajudam a reduzir o mau colesterol naturalmente. Se precisar de mais, procure alimentos enriquecidos com esteróis tais como spreads de margarina, iogurte ou baixo teor de gordura do leite, alguns sucos de frutas, e alguns cereais.

Onde Encontrar Alimentos Que Inibem o Colesterol

Manter uma dieta saudável e estilo de vida oferece o maior potencial de todas as abordagens conhecidas para reduzir o risco para DCV no público em geral. Uma dieta rica em nozes, grãos integrais e legumes pode ser benéfica. Os hidratos de carbono encontrados em alimentos de baixo IG, como aspargos, brócolis, repolho, feijão verde, e vegetais de baixa amido e frutas como maçãs, peras, laranjas e converter em glicose no sangue mais lentamente que eleva o nível de insulina de forma gradual. Alguns carboidratos são digeridos e absorvidos em sua corrente sanguínea rapidamente, enquanto outros são digeridos e convertidos em glicose no sangue mais lentamente. Os tipos de carboidratos são importantes. Após a ingestão de alimentos que contém os hidratos de carbono ou proteína, o açúcar no sangue normalmente sobe o que leva à libertação de insulina pelas células no pâncreas. Como resultado, a glucose não entra nas células do corpo, e permanece elevada na corrente sanguínea.